Conheça a campanha Gugu Vive

GUGU VIVE

Gugu Liberato faleceu no dia 21 de novembro de 2019, deixando muita saudade e boas memórias. Além disso, Gugu também deixou um importante legado - a conscientização sobre doação de órgãos e tecidos. Gugu escolheu em vida doar seus órgãos e avisou a sua família. Essa doação foi respeitada por seus entes queridos e o ato salvou a vida de 50 pessoas que precisavam de um transplante de órgãos ou tecidos.

A doação de órgãos de Gugu mostrou para a população brasileira que um ato simples pode salvar muitas vidas, e que fazer o bem faz bem para todos os envolvidos.

Por isso, foi lançada em 19 de novembro de 2020 (semana que marca um ano de falecimento do apresentador) a campanha #GuguVive.

 

Com essa campanha, queremos criar uma grande corrente do bem e aumentar o número de doadores de órgãos no Brasil. Para participar é muito simples! Navegue pelo site para saber tudo sobre doação de órgãos e tecidos. Depois de ter as suas dúvidas esclarecidas, poste em suas redes sociais um vídeo ou mensagem se declarando doador de órgãos, com a #GuguVive.

Juntos podemos aumentar o número de transplantes de órgãos e tecidos, salvando a vida de milhões de brasileiros. Seja um doador(a)!

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Filtro do Instagram

pessoas-segurando-social-midia-icones_53
Faça como o Gugu e seja doador(a) de órgãos e tecidos!

Para isso, basta avisar a sua família sobre a sua intenção de ser um(a) doador(a) de órgãos após o seu falecimento. 

Use o filtro do instagram #GuguVive e marque a sua família para deixar registrada a sua vontade. Se preferir, grave um vídeo ou faça um post criativo usando a hashtag da campanha.

foto: rawpixel.com

Veja o que estão postando com a #GuguVive