Conheça as ações da campanha Gugu Vive de 2021: #50vidas

PARTICIPE DESSA GRANDE CORRENTE DO BEM!

21 de novembro de 2021 fez 2 anos do falecimento do apresentador Gugu Liberato. Para homenagear seu pai e reforçar o legado da doação de órgãos deixado por Gugu, João, Marina e Sofia Liberato (filhos de Gugu) propõem uma grande corrente do bem.

A ideia é que as pessoas escrevam na palma de sua mão a #50vidas (número de vidas salvas por Gugu Liberato com a doação de seus órgãos) e gravem um vídeo ou tirem uma foto mostrando sua mão e se declarando doador de órgãos.

Na hora de postar, as pessoas devem marcar um amigo para continuar essa grande corrente, e o amigo deve fazer o mesmo para participar....e assim por diante! Não quebre a corrente. Seja doador de órgãos e salve vidas!

Para aparecer no Instagram e facebook da campanha, marque a página @guguvive. Todos os posts que tiverem a execução correta da ação (hashtag escrita na mão, perfil aberto e marcação da @guguvive) serão repostados na página da campanha.

Uma dica: Caso o vídeo/foto seja feito espelhado, deve-se inverter o vídeo horizontalmente para que a escrita fique correta ou ainda alterar as configurações de sua câmera para que ela grave sem o modo espelhado.

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Acompanhe a sua postagem em nossas redes sociais!

  • Instagram